18 janeiro 2013

Entrevista Warrior's - HeRmano

Salve meus bravos leitores, iremos fazer uma edição especial para entrevistar nosso Presidente HeRmano

NightCrawler – Qual o significado do seu Nick? E porque escolheu ele?

HeRmano - Eu sempre uso este nick em todos jogos que eu jogo/joguei. É algo que criei quando muleque, pelo meu "fanatismo" em tudo que seja do país do Uruguai.

NightCrawler – Se tivesse o poder de deletar uma conta no Legend Online, quem escolheria?

HeRmano - Só uma? Não gosto de passar vontade.

NightCrawler – O que você acha dos atuais players que você lidera na Warrior's?

HeRmano - Eu converso com todos que posso, e de maneira bem geral, nunca tive problemas. Pessoal sempre me respeitou, sempre pude brincar e me dão liberdade para isso. Em questão de jogo, muitos viciados (risos). Dedicados e com muita vontade de crescer. Fora os veteranos, que não tem nem o que dizer sobre.

NightCrawler  Qual sua opinião sobre os players que usam hackers para ficarem mais fortes bagunçando assim o jogo?

HeRmano - Hackers, Bugs em todos jogos existirão. 99% que tem acesso alguma possibilidade de ser forte + rápido, não perde a chance, e dizer o ao contrário em quase todos casos me soa como demagogia. Cabe a quem administra o jogo, fazer seu trabalho bem feito e elaborar um jogo de qualidade.

NightCrawler  Aposto que você recebe várias mensagens dia após dia de players pedindo ajuda ou te xingando ou outra coisa.. gostaria de responder algo de uma vez por todas?

HeRmano - Sou apenas um só, e também estou aqui para me divertir. Assim como vocês. Lembrem-se sempre disto.

NightCrawler – O que você está achando da STAFF, e as modificações feitas pelos mesmos no jogo e no sistema de organização na sua opinião terão algum efeito positivo no jogo?

HeRmano - Até agora muitas novidades, e muitas cagadas também. Novidades animam o pessoal, mais se os Adms do jogo continuarem ridiculos como são, ficará dificil.

NightCrawler  Na sua opinião, qual jogador você tem mais vontade de vencer em uma luta?

HeRmano - Eu quero vencer todas lutas. Quem não importa.

NightCrawler – Podemos falar um pouco da sua vida pessoal? Quem é você fora do jogo? Quantos anos tem?

HeRmano - João Paulo, Administrador, Mineiro, 27 anos.

NightCrawler  Vamos brincar? Um Inimigo? Um Amor? Um Amigo (A)? Uma Decepção? Uma Vitória?

HeRmano - kkk Nada que faça sentido escrever aqui...

NightCrawler  O que você achou do nosso blog?

HeRmano - Ótima ideia, espero que pessoal saiba valorizar isso.

NightCrawler  Alguma mensagem final? quer dizer algo pra alguém? Mandar um beijo pra mamãe, pro papai e pra vovó?

HeRmano - Continuem jogando, interagindo, mais nunca percam o respeito. Quem não tem respeito, não tem nada.

Gostaria de agradecer ao HeRmano por ter me concedido essa entrevista, pelo tempo perdido e a moral dada. Bem galera nossa edição chega ao fim na esperança de que essa entrevista passe a real intenção dela que é mostrar quem é por tras de um dos players da nossa Guild e que tipo de pessoa ele é. Aquele forte abraço por traz (risos). Chegamos ao fim de mais uma entrevista esperando sempre poder ter feito um conteudo de leitura agradável e informativo. 

Nosso próximo alvo e nada menos que (NightKinG) nada mais nada menos que o atual top 3 do rank geral  e subindo.

Até a próxima pessoal!

5 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista, ou melhor pelo trabalho aqui realizado, ótima idéia a do blog!!!

    Bjos


    *-* Luara

    ResponderExcluir
  2. Cara, Perfeita a ideia do Blog!
    Vocês são foda!
    NightCrawler, Parabéns pela iniciativa! Se precisar de algo da minha parte, pode contar!
    Alias Night, Muito bem estruturado a Entrevista!
    Valeu Galera!
    abraços Se Cuidem!
    Ass.: Gen.Andrade

    ResponderExcluir
  3. ficou muito bom esse blog top 10

    ResponderExcluir