IMPORTANTE - Batalha de Guildas
Salve galera!!
Bom, hoje eu vou falar sobre a extrema importância de participar da BATALHA DE GUILDAS. Todo domingo, as 16 melhores guildas listadas no ranking de Poder da Guilda serão escolhidas para competir na batalha. A primeira rodada é segunda-feira, e as seguintes rodadas serão quarta, sexta e sábado ás 20h. O número máximo de participantes é 50 por batalha.
Cada guilda possui uma Torre de Defesa, que possui 60,000,000 de vida. Há 4 Torres Misteriosas na batalha de guildas que podem ser ocupadas e defendidas. Quanto mais Torres Misteriosas você ocupar, mais pontos seu time vai ganhar. Para diminuir a vida da Torre de Defesa de um inimigo você pode atacar ela diretamente ou ocuparas 4 Torres Misteriosas ao mesmo tempo. Infantaria não são usadas na batalha de guildas.
Ocupando e defendendo - Para ocupar uma Torre Misteriosa, ache-a e clique nela. Se um jogador do outro time achar essa Torre Misteriosa e atacá-la (clicando nela), ele/ela tomará essa torre para seu time.
Para defender uma Torre Misteriosa, primeiro você deve ocupá-la. Uma vez ocupada, clique mais uma vez nela e coloque-a no modo defensivo. Uma vez no modo defensivo se alguem do time inimigo atacar sua torre, ele/ela vai atacar você, ao invés de atacar a torre diretamente.
Ganhando/perdendo - A guilda que completar um desses requisitos ganha a batalha de guildas:
1 - O time que destruir a Torre de Defesa inimiga primeiro.
2 - A primeira guilda que tiver 4.000 pontos de diferença é vitorioso.
3 - O time que terminar com mais pontos ao final da batalha de guildas.
Se ambas as guildas terminarem com a mesma quantidade de pontos, a guilda com mais poder ganhará. A guilda ganhadora receberá montes de fame e medalhas de arena, enquanto a perdedora receberá apenas uma parte.
Habilidade de Guilda - Acessíveis apenas para o líder da guilda e seus assistentes, habilidades podem ser usadas para ajudar na batalha. Cada habilidade consome fortuna da guilda. Segue a lista das habilidades:
Inspiração - Todos os membros da próxima batalha vão começar com 80 de fúria.
Consumo de fortuna - 10,000
Total de tentativas - 3
Resfriamento - 300 segundos (5 minutos)
Convocação para guerra - Invoca um carro de guerra que pode dar dano a Torre Misteriosa
Consumo de fortuna - 20,000
Total de tentativas - 3
Resfriamento - 600 segundos (10 minutos)
Invencível - Invencibilidade por 120 segundo (2 minutos). Se for atacado, o efeito vai sumir.
Consumo de fortuna - 5,000
Total de tentativas - 10
Resfriamento - 10 segundos
Graça da Deusa - Restaura 30% da vida máxima da sua Torre de Defesa.
Consumo de fortuna - 50,000
Total de tentativas - 1
Resfriamento - 10 segundos
Prêmios por derrotar uma guilda inimiga:
Em 20 minutos - 1000 medalhas de arena, 1000 fama, 10 pedras bestias
Em 40 minutos - 850 medalhas de arena, 850 fama, 10 pedras bestiais
40 minutos+ - 700 medalhas, 700 fama, 10 pedras bestiais
Nota: Se sua guilda não for colocada contra nenhuma guilda, sua guilda vai ganhar automaticamente, mas não ganhará prêmios.
Ao final da 4ª e última rodada, as guildas que estiverem nessas colocações ganharam (prêmio dado a cada membro):
1º lugar
200x cristal de alma
30x pedras bestiais
2º lugar
150x cristal de alma
20x pedras bestiais
3º lugar
100x cristal de alma
10x pedras bestiais
4º lugar em diante
90x cristal de alma
Cada guilda possui uma Torre de Defesa, que possui 60,000,000 de vida. Há 4 Torres Misteriosas na batalha de guildas que podem ser ocupadas e defendidas. Quanto mais Torres Misteriosas você ocupar, mais pontos seu time vai ganhar. Para diminuir a vida da Torre de Defesa de um inimigo você pode atacar ela diretamente ou ocuparas 4 Torres Misteriosas ao mesmo tempo. Infantaria não são usadas na batalha de guildas.
Para defender uma Torre Misteriosa, primeiro você deve ocupá-la. Uma vez ocupada, clique mais uma vez nela e coloque-a no modo defensivo. Uma vez no modo defensivo se alguem do time inimigo atacar sua torre, ele/ela vai atacar você, ao invés de atacar a torre diretamente.
Se ambas as guildas terminarem com a mesma quantidade de pontos, a guilda com mais poder ganhará. A guilda ganhadora receberá montes de fame e medalhas de arena, enquanto a perdedora receberá apenas uma parte.
Inspiração - Todos os membros da próxima batalha vão começar com 80 de fúria.
Consumo de fortuna - 10,000
Convocação para guerra - Invoca um carro de guerra que pode dar dano a Torre Misteriosa
Consumo de fortuna - 20,000
Invencível - Invencibilidade por 120 segundo (2 minutos). Se for atacado, o efeito vai sumir.
Consumo de fortuna - 5,000
Graça da Deusa - Restaura 30% da vida máxima da sua Torre de Defesa.
Consumo de fortuna - 50,000
Prêmios por derrotar uma guilda inimiga:
Em 20 minutos - 1000 medalhas de arena, 1000 fama, 10 pedras bestias
Nota: Se sua guilda não for colocada contra nenhuma guilda, sua guilda vai ganhar automaticamente, mas não ganhará prêmios.
Ao final da 4ª e última rodada, as guildas que estiverem nessas colocações ganharam (prêmio dado a cada membro):
1º lugar
2º lugar
3º lugar
4º lugar em diante
Bom tópico, ajudou bastante, obrigado!
ResponderExcluirafs
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